Veja a previsão do tempo para o Paraná neste final de semana

O fim de semana deve ser ensolarado na maior parte do Paraná, com chuvas previstas apenas para as regiões Norte e Leste, segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). No domingo, as temperaturas aumentam em todo o estado e o tempo fica estável.

Foto: José Fernando Ogura/AEN

Em Curitiba, este sábado (26) terá mínima de 18ºC e máxima de 27ºC. As chuvas devem aparecer já no início da tarde, de forma isolada. No domingo (27), a temperatura fica entre 16ºC e 27ºC e o dia deve ficar ensolarado na capital, podendo ocorrer apenas chuviscos leves em alguns momentos do dia.

No Litoral, o Simepar prevê em Paranaguá mínima de 22ºC e máxima de 26ºC no sábado e, do domingo, mínima de 21ºC e máxima de 26ºC. Assim como em Curitiba, as chuvas podem ocorrer hoje de forma isolada.

Já em Foz do Iguaçu, o tempo deve ficar estável nos dois dias, com o sol predominando. Neste sábado a temperatura fica entre 14ºC e 25ºC, e no domingo entre 15ºC e 27ºC.

O tempo fica nublado em Maringá neste sábado, mas não deve chover, com o dia com mínima de 20ºC e máxima de 27ºC. O sol aparece no domingo e a temperatura fica entre 16ºC e 28ºC.

Já Londrina não deve ter um tempo de céu aberto, segundo o Simepar. Neste sábado, são esperadas chuvas para o meio da manhã e para o período da tarde, com temperatura mínima de 19ºC e máxima de 26ºC. No domingo, o tempo fica nublado e com possibilidade de chuviscos mas o calor segue predominando, com mínima de 17ºC e máxima de 28ºC.

Guarapuava terá um fim de semana de sol, mas com temperaturas mais amenas. Sábado tem mínima de 13ºC e máxima de 23ºC, e domingo mínima de 10ºC e máxima de 24ºC.

Este sábado deve ser chuvoso em Ponta Grossa, com possibilidade de tempestades isoladas durante a tarde e mínima de 17ºC e máxima de 25ºC. No domingo, assim como na maior parte do Paraná, o dia será ensolarado e a temperatura na cidade fica entre 13ºC e 26ºC.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.