A Polícia Civil divulgou vídeo que mostra a ação de bandidos que executaram uma idosa de 69 no bairro Sítio Cercado, em Curitiba (assista abaixo).
A idosa foi assassinada no dia 27 de setembro do ano passado e as imagens foram reveladas em busca de denúncias que ajudem a identificar os envolvidos.
Segundo a polícia, o crime foi motivado por uma dívida de tráfico de drogas. Segundo o delegado Victor Menezes, uma das vítimas estava devendo R$ 800 para um dos assassinos.
“Verificamos nas imagens que as vítimas estavam em um veículo e, ao chegarem em casa, foram surpreendidas por disparos de arma de fogo efetuados por dois indivíduos. A mulher, Valdirene de Oliveira Pirroti, estava fora do carro e foi atingida pelos disparos, não resistindo aos ferimentos”, explica Menezes.
A segunda vítima estava dentro do carro e escapou ilesa.
Vídeo mostra assassinos de idosa no Sítio Cercado
Na última sexta-feira (7), investigadores cumpriram um mandado de busca e apreensão contra um dos suspeitos de matarem a idosa no Sítio Cercado.
O mandado foi cumprido em uma casa do bairro Tatuquara. “Apreendemos elementos de informações relevantes que auxiliarão no andamento das investigações. Contamos com apoio da população com denúncias a fim de esclarecer por completos os fatos e responsabilizar os autores” completa o delegado.
- Ataque em colégio de Cambé: polícia prende sexto suspeito
- Quadrilha mata dois homens com mais de 30 tiros na Grande Curitiba
- Motorista bate em placa de sinalização ao tentar fugir da Guarda Municipal
Informações que ajudem a polícia a esclarecer o caso e encontrar os assassinos, o carro usado pelos bandidos e as armas dos crimes podem ser repassadas de forma anônima aos telefones 181, 190 e 197, ou ainda no Disque Denúncia pelo 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.