Vídeo mostra briga que terminou com morte de professor em Curitiba

Imagens de câmeras de segurança registraram a ação de um grupo que esfaqueou um professor na noite desta quinta-feira (28) no centro de Curitiba. José Rodrigo Angelo Souza, de 41 anos, foi levado ao Hospital Evangélico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada de sexta-feira (29).

No vídeo é possível ver quando o grupo de aproximadamente seis pessoas parte para cima da vítima, que é esfaqueada ao lado da namorada. Conforme relato da mulher, eles estavam discutindo depois de sair de um restaurante. Os homens teriam pensado que a mulher foi agredida e partiram pra cima do professor e, durante a briga, atingiram a vítima com facadas.

A namorada da vítima, no entanto, disse que não foi agredida pelo professor em nenhum momento. Ela também disse que está grávida de José Rodrigo.

A Polícia Civil procura os envolvidos no crime e conta com denúncias da população. Quem reconhecer os homens que aparecem no vídeo podem repassar informações anonimamente aos telefones 181, 190 e 197.