Vídeo mostra conversão proibida que acabou na morte de motoboy; assista

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram que a manobra proibida realizada pelo motorista do carro envolvido no acidente que tirou a vida de um motoboy no último fim de semana. Gabriel Henrique Ferreira, de 24 anos, fazia a última entrega de pizza na madrugada de domingo (25) no bairro Cajuru, em Curitiba, quando atingiu o carro que fez uma conversão proibida.

Foto: Reprodução/Câmeras de segurança

A gravação confirma a versão apresentada pelas testemunhas no momento do acidente, embora os familiares do motorista do carro tenham rebatido as informações dos moradores da região. Houve, inclusive, um princípio de confusão entre as pessoas que viram a cena e parentes do condutor, que fugiu do local e ainda não se apresentou à polícia.

O vídeo mostra a moto deslizando, aparentemente em alta velocidade, antes de atingir com violência a lateral do automóvel. As testemunhas contaram que o motorista do veículo fugiu do local depois da tragédia.

Ainda pelas imagens divulgadas, é possível perceber várias pessoas se aproximando do carro após a batida, mas o vídeo é cortado antes de mostrar a fuga do motorista. A Polícia Civil agora busca outras gravações para entender a dinâmica do acidente e apurar as responsabilidades no caso.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.