Vídeo: vendedores de alfajor e agenciadores de modelos quase brigam durante entrevista ao vivo

Após a briga envolvendo vendedores de alfajor e agenciadores de modelos, que deixou três feridos e oito presos no Centro de Curitiba, na tarde de terça-feira (30), o programa Tribuna da Massa foi até o local.

Foto: Marcel Mercúrio | Rede Massa

O repórter Douglas Bandeira esteve no Calçadão da XV, no início da tarde desta quarta-feira (31), para conversar com os dois grupos.

Durante a entrevista ao vivo, os agenciadores mostraram as marcas das agressões e disseram que a confusão começou porque os vendedores de alfajor não permitem que outros serviços sejam ofertados no espaço.

Segundo os funcionários da agência de modelos, eles foram perseguidos por cerca de 15 homens. Um deles relata que um jovem chegou a ser retirado de dentro de uma loja para ser agredido.

“Não queremos brigar com ninguém. Queremos trabalhar com honestidade. Eles vendem chocolate. A gente é captador, é totalmente diferente”, diz um agenciador.

Do outro lado, os vendedores de alfajor alegam que quem começou a briga foram os agenciadores. Eles também mostraram as marcas de alguns cortes, que teriam sido feitos pelos captadores.

“Nosso projeto é mantido através da venda do alfajor. Em momento nenhum nosso trabalho aqui na rua é ficar fazendo confusão na rua”, diz um vendedor. Ele ainda complementa que a venda faz parte de um projeto que tem o objetivo de ajudar dependentes químicos e alcoólatras.

Em determinado momento da entrevista ao vivo, os dois grupos começaram a discutir. Policiais, que também estavam no local, acalmaram a situação.

Confira a entrevista completa:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.