Vídeos mostram agressão e confusão entre torcedores em noite de Athletiba

Em campo pela semifinal do Campeonato Paranaense, o Coritiba levou a melhor sobre o Athletico na Arena da Baixada na noite desta quarta-feira (23). Mas fora do estádio, foram registradas brigas entre torcedores em vários pontos da capital, mesmo com a partida tendo apenas a presença da torcida do Furacão. 

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram alguns desses momentos. Em um deles, um grupo de pessoas, algumas com camisa do Athletico, correm com pedaços de madeira na mão na rua Marechal Deodoro, no Centro de Curitiba. Em outro recorte do vídeo, uma pessoa é agredida a chutes no meio da rua. A vítima e o agressor não estavam com camisa de nenhum time. 

Em outra confusão, no bairro Mercês, foi gravado por um dos agressores. As imagens mostram o momento em que ele e várias outras pessoas, a maioria sem camisa de time e outros com roupas da torcida do Athletico, cercam dois rapazes e desferem vários chutes e socos. Esse vídeo circula em grupos de torcedores dos dois times e também teria sido registrado durante a noite desta quarta-feira.

A Polícia Militar foi procurada, mas até a publicação desta matéria, não havia registros de ocorrências nos locais citados.