Foram identificados os dois homens que morreram em um acidente com um caminhão de lixo na Linha Verde, em Curitiba, na madrugada deste sábado (19).
Uma das vítimas é Cleverson Luiz Horonato Piluski, 34 anos. Ele será sepultado neste domingo (20), às 16h no Cemitério Municipal Água Verde, em Curitiba.
A segunda vítima é Daniel Cabral, de 41 anos. O homem deixa um filho e será sepultado às 10h deste domingo, no Cemitério Parque Senhor do Bonfim, em São José dos Pinhais.
Nas redes sociais, a morte dos dois homens foi lamentada por familiares e amigos.
Esta última madrugada nos deixa mais tristes, um amigo que era uma pessoa de boa, trabalhador, pai e que vai deixar saudade para amigos, familiares. E o clube Athletico Paranaense perde mais um torcedor que nos deixa nesse dia, descanse em paz Daniel Cabral.
disse um amigo de Daniel.
O irmão de Cleverson também se manifestou nas redes sociais:
Minha vida será sempre este luto que carrego no coração desde a hora que você partiu e me deixou mais só e em um mundo sem cor. Meu irmão, faria qualquer coisa para ter você ao meu lado por mais um segundo.
Acho que ninguém imagina a falta que você me faz. Sinto saudades. Descanse em paz!
E se puder me ver, por favor, me ajude a acordar com o mesmo brilho no olhar que carregava até ao dia da sua morte. Por favor, meu irmão, se puder me ver olhe por mim. Um dia estaremos juntos para celebrarmos o que o tempo nos roubou. Até um dia!
- “Mendigo Gato” de Curitiba é encontrado e opta por ficar nas ruas
- Acusado de matar família no Japão afirmou em mensagem que não matou a filha
Carro das vítimas bateu em caminhão de lixo na Linha Verde
As vítimas estavam em um carro que se envolveu em um acidente com um caminhão de lixo na Linha Verde, no bairro Fanny, em Curitiba.
De acordo com testemunhas, o motorista do carro estava em alta velocidade quando bateu na traseira do caminhão de lixo. A carreta transportava 14 toneladas de dejetos e estava parada no semáforo.
Com o impacto da batida, o carro pegou fogo e o caminhão de lixo foi empurrado cerca de 10 metros para a frente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as vítimas morreram na hora.
Como há relatos de que o carro estava em alta velocidade, a Delegacia de Trânsito deve investigar o caso.