Vítimas de acidente na CIC são identificadas; uma delas fazia aniversário

As três pessoas que morreram em um acidente de trânsito na madrugada de domingo (4) foram identificadas oficialmente. As vítimas estavam em um carro que bateu contra uma árvore na Cidade Industrial de Curitiba e morreram na hora. Entre elas estão pai e filha, além de uma amiga da família.

O motorista do Golf era Bráulio dos Santos Silva, de 54 anos. A filha dele se chamava Evelyn Hoinacki, de 20 anos. A amiga dela, de 19 anos, foi identificada como Kesya Cristina Araújo dos Santos.

Conforme foi apurado no local, os três voltavam da festa de aniversário de Késia em um bar do Novo Mundo, em Curitiba. Fotos publicadas nas redes sociais momentos antes da tragédia mostram as três pessoas com copos de bebidas, mas a polícia não confirma se o motorista estava sob efeito de álcool.

A Polícia Civil investiga o caso e busca testemunhas e pessoas próximas das vítimas para tentar identificar o que pode ter provocado a tragédia.

Os corpos das vítimas serão sepultados nesta segunda-feira (5). Pai e filha serão enterrados no Cemitério do Boqueirão, enquanto Kesya será sepultada no Cemitério Vertical de Curitiba, de acordo com o Serviço Funerário Municipal.