Zé Neto e Cristiano lotam show na volta aos palcos de Curitiba

Quase 30 dias depois de se afastarem dos palcos por problemas de saúde, Zé Neto e Cristiano levaram uma verdadeira multidão no retorno da dupla a Curitiba. Promovida pela Massa Fun, empresa de eventos do Grupo Massa, a apresentação contou com os grandes sucessos da carreira dos artistas, além das canções mais recentes que não param de tocar na Massa FM.

Foto: Adryelle Minatti/Rede Massa

Antes de subirem ao palco, os sertanejos conversaram com a imprensa e falaram mais sobre o processo de recuperação dos dois cantores. No início de junho, Zé Neto fraturou três costelas e ainda teve problemas de tosse que atrasaram sua recuperação. Dias depois, Cristiano foi diagnosticado com covid-19 e também teve que ficar afastado das atividades.

“Tudo na vida vem como aprendizado. Os planos de Deus são bem maiores que os nossos, talvez seja um livramento, acredito muito nisso. Talvez fosse a hora de acontecer isso mesmo, mas estamos felizes em retornar”, relembra Zé Neto, enquanto Cristiano aproveita para brincar: “tem dois lados, é ruim porque aconteceu tudo de uma vez, mas é bom que aconteceu tudo de uma vez e não acontece mais”.

Recuperados, os artistas voltaram a se apresentar durante a semana e fizeram um grande espetáculo no palco da Live Curitiba.

Astros do piseiro em agosto

Os fãs ainda nem se recuperaram da emoção do show de Zé Neto e Cristiano e já têm outro grande evento para o início de agosto. Atendendo a centenas de pedidos, a Massa Fun promove no dia 6 de agosto o evento ‘PIZRO’ com os grandes nomes do ritmo que conquistou o Brasil.

De uma só vez, o público de Curitiba e região metropolitana poderá acompanhar no palco os cantores João Gomes, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon, que explodiram nas rádios do país inteiro com Dengo, Se For Amor, Proteção de Tela e Saudade e Solidão. Os ingressos já estão à venda pelo site Blue Ticket.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.