Cursinho Solidário prorroga inscrições

Os jovens e adultos que moram em Curitiba e Região Metropolitana e que desejam ingressar em um curso superior, podem participar do Cursinho Solidário, que segue com as inscrições abertas para o pré-vestibular 2021.

Foto: Divulgação Cursinho Solidário (Arquivo)

O programa, que acontece desde 2002, atende os estudantes que frequentaram escolas da rede pública de ensino, que usufruíram de bolsas integrais em escolas particulares e também, aqueles que não possuem condições financeiras para pagar um cursinho particular.

Este ano, o material utilizado pelos alunos é o do Extensivo do Curso Positivo, que é o parceiro do Solidário. As aulas ocorrerão durante o ano todo, no período noturno e na modalidade online. Além do material didático, o estudante tem apoio pedagógico dos professores que lecionam as aulas e de uma equipe de professores auxiliares, que tiram dúvidas. Também existe o apoio vocacional e psicológico.

As inscrições são realizadas pelo site do Cursinho Solidário. Para mais informações, entre em contato pelo número de WhatsApp: (41) 98843-6682.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.