Detran-PR entrega obras de reformas em unidades de trânsito nos municípios

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) realiza obras de reforma e manutenção nas Ciretrans, investindo mais de R$ 1,51 milhão nestas melhorias. Os trabalhos começaram neste ano e cinco unidades já estão prontas, mais duas estão sendo finalizadas e em outras dez os serviços já começaram.

Foto: DETRAN-PR

As Ciretrans são as unidades do Detran nos municípios. O plano de reformas abrange reconstrução de pista de exames práticos passando de asfalto para concreto; substituição da cobertura e marquise; recuperação da cobertura da área de vistoria; substituição de pisos e divisórias; recuperação de banheiros.

Também envolve reforma na parte elétrica adequando às normas da Copel com aumento da amperagem de entrada; substituição das luminárias e lâmpadas internas; instalação de refletores nas áreas externas; adequação da acessibilidade e recuperação das calçadas; pinturas internas e externas em geral; e instalação de cobertura para examinador.

Os serviços são realizados de acordo com a necessidade de cada unidade. Nos municípios de Foz do Iguaçu, Colorado, Toledo, Jacarezinho e Ribeirão Claro as reformas já estão concluídas. Cruzeiro do Oeste e Goioerê estão em fase de finalização. “O objetivo principal das reformas é melhorar o ambiente para os servidores e para o atendimento ao público. As necessidades apontadas pelos funcionários foram atendidas e, consequentemente, a população terá um local mais agradável e confortável para ser atendido”, afirma o diretor-geral do Detran, Wagner Mesquita.

Informações da AEN

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.