Dono de distribuidora de bebidas, ‘Sandrinho da CIC’ é executado a tiros

Um homem de 38 anos foi executado a tiros no início da tarde desta terça-feira (6) no bairro Novo Mundo, em Curitiba. Sandro Alves Valente, conhecido como Sandrinho da CIC, foi assassinado com vários tiros na rua Pedro Gusso, perto de uma distribuidora de bebidas. A vítima do homicídio já tinha várias passagens pela polícia, conforme foi informado pela PM no local do crime.

Segundo foi apurado na cena do homicídio, Sandrinho estava ao lado de um carro blindado quando um Fox vermelho se aproximou e os ocupantes atiraram várias vezes. A vítima não teve chance de se defender e morreu antes do socorro ser acionado.

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística e as forças de segurança realizam patrulhamento pela região para tentar encontrar o carro usado na execução. A polícia não soube informar se o carro blindado seria de Sandrinho.

O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba já foi acionado para recolher o corpo e equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram os trabalhos para identificar a autoria e motivação para o crime.

Colaboração de Marcel Mercúrio/Rede Massa.