Dono de distribuidora de bebidas, ‘Sandrinho da CIC’ é executado a tiros

Um homem de 38 anos foi executado a tiros no início da tarde desta terça-feira (6) no bairro Novo Mundo, em Curitiba. Sandro Alves Valente, conhecido como Sandrinho da CIC, foi assassinado com vários tiros na rua Pedro Gusso, perto de uma distribuidora de bebidas. A vítima do homicídio já tinha várias passagens pela polícia, conforme foi informado pela PM no local do crime.

Marcel Mercúrio/Rede Massa

Segundo foi apurado na cena do homicídio, Sandrinho estava ao lado de um carro blindado quando um Fox vermelho se aproximou e os ocupantes atiraram várias vezes. A vítima não teve chance de se defender e morreu antes do socorro ser acionado.

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística e as forças de segurança realizam patrulhamento pela região para tentar encontrar o carro usado na execução. A polícia não soube informar se o carro blindado seria de Sandrinho.

O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba já foi acionado para recolher o corpo e equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram os trabalhos para identificar a autoria e motivação para o crime.

Colaboração de Marcel Mercúrio/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.