Dupla cai de moto e piloto morre ao ser atingido por caminhonete na BR-373

Um rapaz de 20 anos morreu em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (19) em Imbituva, na região Centro-Sul do Paraná. A vítima pilotava uma moto que não resistiu aos ferimentos ao ser atingido por caminhonete na BR-373, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Foto: Divulgação/PRF

O acidente aconteceu por volta de 1h20 no quilômetro 220 da rodovia. Duas pessoas estavam na Honda CG e caíram da moto quando o piloto perdeu o controle da direção. Logo em seguida, uma Hillux que vinha no sentido contrário bateu contra a moto e os dois ocupantes. O piloto não resistiu aos ferimentos e o passageiro foi levado ao hospital com ferimentos graves.

Equipes da Polícia Científica estiveram no local da tragédia para fazer a perícia e para recolher o corpo da vítima, que ainda não teve a identidade revelada oficialmente.

Mais acidentes na região

Outras duas ocorrências também mobilizaram a PRF na região dos Campos Gerais nas últimas horas. Ainda na noite de sábado (18), por volta de 21h50, uma andarilha morreu atropelada no quilômetro 548 da BR-376, na cidade de Palmeira, perto da Colônia Witmarsum.

Segundo a PRF, dois veículos que se envolveram no atropelamento ficaram no local e tiveram apenas danos materiais, mas seus ocupantes escaparam ilesos do acidente. A polícia disse ainda que não foi possível identificar o veículo atropelador porque vários veículos colidiram contra o corpo da vítima.

Outro acidente grave que mobilizou as equipes da PRF nesta madrugada de domingo aconteceu no quilômetro 235 da BR-153, em Tibagi. Dois carros bateram de frente por volta de 3h20, sendo que um deles fugiu do local antes da chegada da polícia. Os dois ocupantes do carro que permaneceu no local foram levados ao hospital em estado grave.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.