Empresa paranaense inaugura primeira filial fora do Estado

Consolidando o projeto de expansão do grupo Decor8 Planejados para outros estados brasileiros, o empresário Mauricio Eduardo inaugurou há poucos dias a mais nova filial do grupo, sendo a primeira loja fora do estado do Paraná. A Decor8 Planejados Itapema, em Santa Catarina, é a sétima unidade da empresa.

Divulgação

Divulgação

A nova loja reúne espaço, funcionalidade e segurança em um ambiente planejado para os clientes se sentirem bem. Contando com todos os produtos da empresa, como linha pronta e móveis planejados com o mais alto padrão de qualidade já seguidas por todas as outras lojas do grupo.

Localizada em um ponto de esquina central e privilegiado de Itapema, na rua 254 número 842 sala 04, a nova loja tem de tudo para seguir o sucesso das filiais já instaladas no Paraná.

Divulgação

A nova filial conta com designers treinados e qualificados com as últimas tendências em móveis mundiais, além facilidades de pagamento inéditas em todo o mercado nacional, sem contar a agilidade na entrega e montagem dos produtos, pois conta com frota própria e montadores treinados na fábrica. Tudo isso confere à nova loja o padrão de qualidade já encontrados em todas as lojas de Rede Decor8 Planejados.

Divulgação

Para projetos via WhatsApp, o cliente pode entrar em contato pelo telefone (47) 99771-6174 ou ainda falar com um projetista pelo (47) 3430-0010. Ou se preferir, comprar seus móveis prontos pelo site www.decor8express.com.br.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.