Engavetamento deixa caminhoneiro gravemente ferido na BR-376

Mais de dez quilômetros de filas se formaram depois que três veículos se envolveram num acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (27) em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Um homem de 39 anos ficou gravemente ferido e seu quadro de saúde inspira cuidados. O engavetamento aconteceu perto do quilômetro 615 da BR-376, segundo a concessionária que administra o trecho.

Colaboração/Rede News 24h

A batida envolveu dois caminhões e uma Kombi. A única vítima do acidente estava no caminhão que bateu na traseira de outro veículo de carga. Com o impacto, o motorista ficou preso às ferragens e o trabalho de resgate exigiu o esforço das equipes do Corpo de Bombeiros, da concessionária que administra a rodovia e do Resgate Voluntário Parceiros da Vida (RVPC).

O caminhoneiro sofreu fratura em uma das pernas e foi levado até um hospital da região para receber atendimento médico. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para acompanhar o atendimento e para controlar o trânsito no local. Com o trânsito precisou ser completamente interditado, a fila passou de veículos passou dos 10 quilômetros e por volta das 17h30 ainda havia lentidão no trecho.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.