Entregador de comida tem perna amputada em acidente de trânsito

Um motociclista que trabalha como entregador de comida se envolveu num grave acidente com um carro na noite dessa segunda-feira (3) em Curitiba. Na colisão, ele perdeu parte de uma das pernas e provavelmente só sobreviveu graças ao resgate feito por pessoas que passavam pelo local.

A batida aconteceu no cruzamento das ruas Francisco Nadolny com Pedro Veriato Parigot de Souza, no bairro Campina do Siqueira. O condutor do carro e algumas testemunhas disseram que o automóvel seguia a 60 quilômetros por hora quando o motociclista atravessou na frente dele.

O motociclista de 26 anos, identificado como Vitor, teve a perna esquerda amputada. Segundo testemunhas, a equipe de resgate levou em torno de 30 minutos pra chegar ao local.

Nesse período, o trabalho de profissionais da área da saúde que passavam pela região foi essencial para preservar a vida do entregador de comidas. Ele foi encaminhado para o Hospital Evangélico para passar por cirurgias e seu estado de saúde atual ainda não foi confirmado.