Ex-marido que confessou ter matado mulher a facadas é condenado a 21 anos

Depois de cinco horas de julgamento, Valdir Ramos Gomes confessou ter matado a ex-companheira, Cláudia Luiza Fernandes, de 45 anos, e foi condenado a 21 anos de prisão em regime fechado. A vítima foi atingida por facadas e morreu dentro de casa. O estopim, segundo o acusado, teria sido uma traição.

(Foto: Divulgação/TJ-PR)

O crime aconteceu no dia 23 de março do ano passado, na Rua Professor David Jorge Curi, no bairro Cajuru. Em depoimento, o réu afirmou que os dois tiveram relações sexuais e que a mulher teria o ‘provocado’ dizendo que também se relacionava com outro homem.

Após cometer o crime, Valdir ainda confessou que pretendia tirar a própria vida e que se escondeu por sete dias em um matagal. Depois disso, ele teria ido até a casa do filho e decidiu se entregar à Polícia Civil.

Nesta terça-feira (25), o acusado sentou no banco dos réus e foi condenado pela morte de Cláudia por feminicídio e motivo torpe. Segundo a defesa, como o assassino confessou o crime, resta tentar diminuir a condenação. Valdir já encontrava preso.

(Foto: Arquivo/Programa 190/CentralTV)

O crime

Cláudia Luiza Fernandes, de 45 anos, estava nua e foi atingida por golpes de faca de cozinha no abdômen. Por conta dos ferimentos, ela sofreu hemorragia intestinal aguda, lesão torácica e não resistiu aos ferimentos antes de ser levada a um hospital.

A arma do crime, segundo a polícia, foi encontrada perto do corpo.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.