Expocamp 2022 marca retorno de feiras agropecuárias na RMC

Começa nesta sexta-feira (8) a Expocamp 2022, primeira exposição agropecuária, industrial e comercial de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. O evento acontece até o dia 10 no Parque de Eventos Quielse Crisóstomo da Silva e os ingressos estão à venda pelo site da Expocamp 2022 ou na página Uau Tickets.

Foto: Divulgação

Além das exposições e palestras dos mais diversos temas, a feira também traz grandes artistas para fechar as noites com muita música e emoção. Na noite de abertura, se apresentam no palco do Parque de Eventos as duplas Rick e Renner, Marcos Paulo e Marcelo, e Hugo e Guilherme. No sábado (9), a animação fica por conta de César Menotti e Fabiano, e o encerramento da festa fica por conta do cantor Leonardo no domingo (10).

No Palco Cultural, mais de 15 atrações musicais regionais terão a oportunidade de se apresentar ao público, como: Banda Teoria Quatro, Sandro e Léo, Marcelo, Rodrigo Rossi, Banda Egide, Gustavo Rodrigues, Overgasmo, Trio Cachaça Pura, André e Uriel, Roberta, Wilhan e Renan, Jonatas Américo, Iris Rossi e Barbara, Banda Fares Epa, Jean Lucas e Gabriel, Pagode Bom Momento, e João Marcos e Fernando

Mais atrações

Todas as noites, o público poderá acompanhar as montarias em touros da Professional Bull Riders (PBR), empresa norte-americana que promove competições internacionais de montaria em touros. A etapa é válida pelos circuitos brasileiro e mundial, com os maiores nomes do esporte.

O evento ainda conta com mais de 30 restaurantes e lanchonetes na praça de alimentação vendendo os mais variados tipos de comidas e bebidas. No cardápio, tem comidas típicas e alimentos rápidos, além da presença dos food trucks, quiosques e espaços externos que serão pontos de encontro dos expositores, compradores e visitantes, que aproveitarão para desfrutar de momentos de descontração, entretenimento e lazer.

Em um espaço com mais de 1.500 m², o parque de diversões contará com diversos brinquedos para a diversão de toda a família: Kamikase, Surf, Crazy e carrinho bate-bate.

Exposições e leilões

A feira que acontece neste fim de semana foi criada com o objetivo de preencher o vazio existente desde a desativação do Parque de Exposições Agropecuárias Castelo Branco, em Pinhais, devido à política de preservação ambiental de mananciais. Desde então, a RMC ficou carente de feiras no setor agropecuário.

O município de Campina Grande do Sul vem crescendo e se desenvolvendo, equilibrando desenvolvimento econômico e sustentabilidade. A feira trará muitas atrações dos segmentos do agronegócio, indústria, comércio e serviços, além das áreas de lazer e gastronomia.

O ambiente de negócios contará com exposição de produtores agrícolas e criadores de animais de grande, médio e pequeno porte, com aproximadamente 54 ovinos, 11 caprinos, 40 equinos, seis lhamas, seis alpacas, 45 bovinos e coelhos.

Ainda nas atrações agropecuárias, a Expocamp terá leilões que vão ofertar os cavalos das maiores raças do Brasil, com animais Quarto de Milha, Crioulo e Manga Larga Marchador, além de provas equestres dentro da arena de eventos de baliza e tambor.

Serviço – Expocamp 2022

  • Data: 8, 9 e 10 de julho
  • Local: Parque de Eventos Quielse Crisóstomo da Silva
  • Endereço: Avenida João de Assunção 236 Jardim da Colina – Campina Grande do Sul
  • Ingressos: A partir de R$ 30 pelo site da Expocamp 2022 ou na página Uau Tickets
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.