Saiba quais municípios do Paraná podem ficar sem água neste sábado

Com a colaboração de Agência Estadual de Notícias

Rompimento de rede de distribuição ou queda de energia em estações de captação afetam abastecimento de água em municípios do Paraná neste sábado (4), informa a Sanepar.

água são josé dos pinhais
Foto: Sanepar

São registrados problemas em Bela Vista do Paraíso, Pato Branco e Rolândia. Em situações como esta, a orientação é para que se faça uso econômico da água, priorizando alimentação e higiene. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas.

Falta de água em Bela Vista do Paraíso

Em Bela Vista do Paraíso houve rompimento da adutora de água na noite desta sexta-feira (3). Pode haver desabastecimento ou oscilação de pressão na rede em grande parte da cidade (exceção: bairros Santa Terezinha, Santa Margarida, parte alta da cidade e nas proximidades da Sanepar). Equipes trabalham no conserto. O abastecimento deve normalizar, de forma gradativa, ao longo deste sábado (4).

Falta de água em Pato Branco

Em Pato Branco o problema foi rompimento de rede no sistema de distribuição, também sexta-feira (3). Pode haver desabastecimento ou oscilação de pressão na rede no distrito de Nova Espero e no Parque Industrial. Equipes trabalham de forma ininterrupta no conserto. O abastecimento deve normalizar, de forma gradativa, até o fim da tarde deste sábado (4).

Falta de água em Rolândia

Em Rolândia, houve queda de energia no sistema neste sábado (4). Pode haver desabastecimento ou oscilação de pressão na rede em toda a região central, região do San Fernando, Parque Industrial, Zona Norte, região do Vale Verde, região do Jd. Novo Horizonte e pontos mais altos e distantes. A Copel foi acionada para fazer o restabelecimento da energia. O abastecimento deve ser retomado após o retorno da energia e normalizar de forma gradativa até a madrugada de domingo (5). 

Moradores sem água podem entrar em contato com a Sanepar

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.