Capotamento deixa sete pessoas feridas em FRG; passageira chegou a ser ejetada do veículo

O capotamento de um carro deixou sete pessoas feridas na madrugada desta segunda-feira (21) em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. O condutor do veículo teria se perdido ao subir a rua Natal, no bairro Santa Maria. Ele teria batido o carro em um barranco e com o impacto, acabou capotando o veículo.

Segundo os socorristas que foram até o local, o motorista tinha sinais de embriaguez. Ele teria passado a noite em uma festa de aniversário.

A maior parte dos passageiros estava sendo transportada de forma irregular, sem sinto e em um colchão, que estava no compartimento de carga do Fiat Fiorino.

De acordo com o Siate, uma das vítimas, uma mulher de 28 anos, foi ejetada pra fora do veículo. Ela recebeu os primeiros atendimentos no local e foi levada em estado grave ao Hospital Evangélico.

Quatro crianças também estavam no carro. Uma menina de sete anos, outra de nove e um menino de três anos tiveram ferimentos leves. Já uma outra criança, uma menina de cinco anos foi socorrida em estado moderado.

Um jovem de 23 anos e outro de 27 tiveram ferimentos moderados.

Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Evangélico, em Curitiba.

Com informações de Iverson Vaz/Rede Massa