Empresário morto em briga familiar será sepultado nesta terça

O empresário morto em uma briga familiar em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, será sepultado nesta terça-feira (6). O corpo de Vaguino Gonçalves da Silva, de 48 anos, foi levado até a cidade de Pinhalão, onde será velado e sepultado no cemitério municipal.

empresario-morto-briga-familiar
Foto: Reprodução/Redes sociais

Vaguino foi morto com uma facada no peito depois de discutir com um familiar. A Guarda Municipal foi acionada e fez massagem cardíaca na vítima até a chegada dos socorristas. Apesar do esforço das equipes, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

O principal suspeito do homicídio é cunhado da vítima, de acordo com o relato de testemunhas. O suspeito fugiu após o crime e não tinha sido preso até a tarde desta segunda-feira (5). A polícia ainda não divulgou oficialmente o nome do possível autor do homicídio.

A Polícia Civil investiga o caso e conta com denúncias para encontrar o autor do crime. Informações que ajudem a esclarecer o crime podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190 e 197.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.