Esposa de comerciante morto ao sair comprar salgadinho pode ser mandante do crime

O comerciante Alex Maciel Camargo, 45 anos, foi morto a tiros no domingo (17), perto de casa, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima havia saído comprar salgadinho para a filha.

Já no início da investigação, a polícia acreditava em um crime com motivação passional. O atirador foi identificado como Matheus, 18 anos. Ele está foragido desde o dia do crime.

No entanto, junto com Matheus estava um adolescente, 17 anos, que foi até a delegacia do município prestar depoimento na manhã desta quinta-feira (21).

De acordo com o depoimento do adolescente, a esposa de Alex encomendou o crime. Ela teria feito uma transferência de R$ 96 como entrada para pagar o assassinato.

A esposa também compareceu na delegacia nesta quinta-feira para prestar um novo depoimento.

O casal estava junto há 12 anos. Eles possuem uma filha, de 6 anos. O homem também tinha outros dois filhos de outro relacionamento.

Em entrevista ao Tribuna da Massa, a esposa de Alex disse que o homem era explosivo. Ela também apontou que ele tinha algumas desavenças. No entanto, desde o início a polícia acredita em um crime com motivações passionais.

Leia mais