O motorista que atropelou uma família e causou a morte de Wesley Cardoso de Souza, de 10 anos, foi autuado por homicídio doloso (quando há intenção de matar). O caso aconteceu em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
A delegada Grazielli Schnitz, responsável pela condução do inquérito, afirmou que o motorista também foi autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal. Em coletiva de imprensa, a autoridade policial informou que o homem estava mexendo no celular no momento do acidente.
O motorista, de 38 anos, também ficou ferido e está no hospital sob escola policial. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado apontou 0,62 miligramas de álcool por litro de ar.
Após receber alta do hospital, o homem será detido e ouvido pela polícia.
Menino atropelado por motorista bêbado morre no hospital
O menino de 10 anos que foi atropelado por um carro em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, morreu na tarde deste domingo (16).
Veja também:
- Menino atropelado por motorista bêbado morre no hospital
- Vídeo: carro atropela crianças e capota em Fazenda Rio Grande
Wesley Cardoso de Souza estava internado na UTI do Hospital do Trabalhador e não resistiu – a informação foi confirmada por familiares.
Wesley era uma das pessoas atropeladas por um motorista bêbado na noite de sábado (15) na rua Curitiba, no bairro Santa Maria. Uma câmera de segurança flagrou o carro em alta velocidade desgovernado atingindo a família. O vídeo tem imagens fortes.
Além de Wesley, o padrasto dele, Diego Maicon, está internado em estado grave no Hospital Cajuru. Outras duas crianças, de 1 e 8 anos, sofreram ferimentos leves e apenas a mais leve seguia internada nesta tarde. A mãe das crianças, Lisiane, também teve escoriações.