Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
27ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Foragido que abusou de criança na RMC é preso em Santa Catarina

Redação

Redação

Foi preso em Santa Catarina Rodrigo Rocha de Oliveira, acusado de abusar sexualmente de uma menina de sete anos em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. O homem havia fugido para Joinville após o crime, que ocorreu em novembro do ano passado.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Rodrigo já era foragido da Justiça por cometer estupro de vulnerável em Santa Catarina. Ele foi condenado a oito anos e quatro meses de pena. A prisão ocorreu na véspera de Natal.

O abuso contra a criança de Fazenda Rio Grande segue sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná.

Criança foi abusada dentro do condomínio onde morava

A mãe da vítima revelou ao portal Massa News e à Rede Massa que, no dia 15 de novembro, sua filha de sete anos estava brincando na frente da casa da família, que fica dentro de um condomínio fechado em Fazenda Rio Grande. Oliveira teria se aproximado da criança perguntando se ela gostava de brincar e segurou a menina no colo.

O homem, então, teria acariciado a menina por todo o corpo e chegou a colocar as mãos dentro do shorts da menina, passando a mão nas partes íntimas da criança. “Minha filha pediu para ir ao banheiro, entrou em casa e me contou o que tinha acontecido. Quando saí de casa, ele já não estava mais lá”, conta a mãe.

A situação só não foi pior porque a menina já tinha sido orientada pela mãe sobre como agir caso algum adulto se aproximasse com más intenções. “Eu disse pra ela: ‘filha, se você ficar com medo de gritar ou de pedir socorro, diga que quer ir no banheiro e procure a mamãe’, graças a Deus ela se lembrou disso e evitou o pior”, conta.

A menina foi levada até o Hospital Pequeno Príncipe, onde passou por exames. A família também buscou a Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência e descobriu que Oliveira já tinha um mandado de prisão pelo mesmo crime.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia