Guarda Municipal liberta grávida e filho de 5 anos mantidos em cárcere privado

Na última sexta feira (23), a equipe Rural Bravo da Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande, juntamente com a equipe do conselho tutelar, verificaram uma denúncia de violência domestica, cárcere privado e maus tratos a menor no bairro Nações.

Foto/Reprodução

Ao chegar no local equipe se deparou com uma jovem de 22 anos, gestante de aproximadamente 5 meses, a qual era mantida em condições desumanas em uma residência. Em relato a equipe, a mesma disse que era mantida no local em cárcere privado a aproximadamente três anos, tempo em que iniciou um relacionamento com a autor.

A vítima relatou também supostos abusos que o autor teria feito contra seu filho de cinco anos, fruto de um antigo relacionamento. A jovem relatou que o autor obrigava a criança a segurar um penico enquanto o homem urinava no penico e na criança.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de sequestro/ cárcere privado, injúria e violência domestica e foi encaminhado até a delegacia cidadã de Fazenda Rio Grande, onde serão investigadas as demais denuncias contra o mesmo.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.