Jardineiro é preso em flagrante após abusar de crianças em condomínio na RMC

Um homem foi preso em flagrante nesta segunda-feira (16) em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, suspeito de ter abusado de duas irmãs, de 10 e 8 anos, em um condomínio enquanto prestava serviço de jardineiro.

Foto: Reprodução

Segundo a reportagem do programa Tribuna da Massa Curitiba, da Rede Massa, as meninas moram no condomínio há cerca de oito meses. Enquanto os pais trabalham, elas ficam sob os cuidados de uma vizinha. Na tarde desta segunda (16), as irmãs foram levar o lixo para fora, em um local na parte de trás do condomínio.

Lá estava o jardineiro identificado como Anderson Theodoro Gonçalves, de 39 anos, que presta serviços terceirizados para o condomínio. Ele se aproximou das meninas com uma sacola com esmaltes, e começou a puxar conversa dentro da ‘casinha’ que estava o lixo. Em seguida, puxou a irmã mais nova, colocando a mão na boca dela para não gritar, e a tocou nos órgãos genitais. Depois, tocou a mais velha, enquanto as ameaçava com um martelo.

Foto: Reprodução/Tribuna da Massa
Foto: Reprodução/Tribuna da Massa

As duas irmãs conseguiram fugir e relataram o caso para a vizinha. Junto com o marido e um porteiro, a mulher segurou Anderson até a chegada da Polícia Militar.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o jardineiro abusa das meninas no local do lixo. O vídeo também mostra ele indo embora antes de ser detido.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Fazenda Rio Grande. Ainda nesta terça-feira (17), ele deve ser transferido para a Penitenciária de Piraquara. Anderson deve ser indiciado por estupro de vulnerável.

As meninas vão passar por psicólogo e realizar os exames médicos no Hospital Pequeno Príncipe.

Colaboração Melissa Munhoz/Rede Massa – SBT

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.