Loja da Havan é assaltada em Fazenda Rio Grande; vídeo

A loja da Havan em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, foi alvo de criminosos na madrugada de terça-feira (16). Imagens de câmeras de segurança registraram a ação da quadrilha, que fugiu com vários aparelhos eletrônicos.

loja-havan-fazenda-rio-grande
Foto: Reprodução/Câmeras de segurança

Esta é a quarta vez que a Havan de Fazenda Rio Grande é atacada por bandidos, mas outras lojas da rede na Grande Curitiba também já foram alvo de quadrilhas, como em São José dos Pinhais e Curitiba.

Vídeo mostra ladrões na Havan de Fazenda Rio Grande

As imagens do circuito interno da empresa mostram que os criminosos chegaram com um carro preto e, de ré, destruíram uma vitrine para conseguirem entrar na loja.

Pelo menos três homens encapuzados descem do veículo e pegam televisões e caixas de som, além de outros objetos de valor. O alarme da loja disparou e a Polícia Militar foi acionada, mas os bandidos já tinham fugido.

O vídeo com a ação dos criminosos foi encaminhado à Polícia Civil, que assumiu a investigação do caso e trabalha para identificar os assaltantes.

Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a identificação de nenhum suspeito.

Assista abaixo:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa