A Polícia Civil resgatou uma mulher e uma criança que viviam em cárcere privado depois que a vítima escreveu bilhetes pedindo socorro.
A operação foi deflagrada nesta quarta-feira (30) em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.
A mulher de 41 anos jogava bilhetes com pedidos de ajuda no terreno vizinho, com a esperança de que os moradores acionassem a polícia para resgatar a ela e sua filha, de apenas 4 anos.
Com as denúncias, investigadores da Polícia Civil foram até a casa e encontraram o imóvel com grades e panos em todas as janelas, com o objetivo de que ninguém que passasse na rua pudesse enxergar o que acontecia na casa.
O rapaz de 25 anos foi abordado no quintal da residência, enquanto outra parte da equipe entrou no imóvel e encontrou mãe e filha extremamente abaladas.
- Criança é atropelada enquanto passeava com cachorro na BR-116
- Acidente em Curitiba: motorista é detido ao bater carro em árvore
- Suspeitos de roubo capotam carro durante perseguição policial
Mãe e filha eram mantidas em cárcere privado no Paraná
As vítimas confirmaram aos policiais as agressões e o cárcere privado sofrido nos últimos dias. A mulher tinha várias lesões pelo corpo e no rosto, fruto da violência praticada pelo companheiro.
O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e cárcere privado, e todos foram levados até a delegacia de Fazenda Rio Grande para prestarem depoimento.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pelas autoridades.