Polícia Militar localiza laboratório de drogas na RMC

A Polícia Militar do Paraná encontrou um laboratório de drogas na noite desta segunda-feira (05). A ação ocorreu após a investigação de uma denúncia sobre a localização de um veículo furtado que estaria na garagem de uma residência em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba. Toda a operação foi feita por equipes do 17º Batalhão da PM. 

Foto: PMPR

Os policiais identificaram a casa e, na garagem, estava o veículo. Ao consultarem a placa foi constatado que se tratava de um furto ocorrido em novembro na Cidade Industrial de Curitiba.

O morador da residência, de 46 anos, se apresentou aos policiais e confirmou que estava em posse do veículo. Em vistoria no local, os policiais encontraram um laboratório para mistura e embalagem de entorpecentes. Foram apreendidos aproximadamente 20 quilos de substância análoga à cocaína, 100 gramas de crack, duas prensas hidráulicas e uma balança de precisão.

O homem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. O veículo, as drogas e os equipamentos apreendidos também foram levados para os procedimentos cabíveis.

Informações da AEN

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.