Secretaria de Trabalho de Fazenda Rio Grande inicia curso inédito de língua inglesa

Teve início na segunda-feira (10), com uma aula inaugural no Teatro Municipal, o primeiro curso básico de língua inglesa promovido pelo Centro de Iniciação Profissional (CIP). Serão beneficiados 140 moradores do município com idades entre 12 e 70 anos.

Foto: Divulgação

O secretário de Trabalho, Emprego e Renda, Dr. Renan Wozniack, comemorou o ineditismo da ação. “Foi um projeto que o prefeito Marco Marcondes apoiou e agora está à disposição das pessoas. Estamos muito orgulhosos e com o acesso de todos à língua estrangeira, ao conhecimento”, comentou.

Rosana Ferreira, 41 anos, achou uma “decisão abençoada” o projeto do curso.  “Vai ser uma experiência muito boa, pois vou estudar e melhorar meu currículo, vai me ajudar no trabalho”, elogiou.

A coordenadora do CIP, Josiane dos Santos Kwiatkowiski, disse que “o curso é um grande avanço para todos”, comentou. O CIP também oferece cursos de Informática, Assistente Administrativo e outras ações.

O curso terá duração de um ano e será dividido em cinco módulos com nove turmas, sendo seis à tarde e três pela manhã. Os instrutores são do próprio município : Eduardo de Paula Moraes e Daisy Cristina Dias; e todo material didático foi elaborado pela Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda.

As informações são da Prefeitura de Fazenda Rio Grande.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.