Feira de Supermercados do Paraná é transferida para 2022

Em função da pandemia do coronavírus e das restrições sanitárias, a Associação Paranaense de Supermercados (Apras) transferiu a Mercosuper 2021 – 39ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados, que seria realizada em setembro deste ano, para os dias 5, 6 e 7 de abril de 2022, no Expotrade Convention Center, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Mercado. Foto: Luiz Costa /SMCS

A entidade optou pela mudança por acreditar o evento no ano que vem será mais seguro, tanto para os visitantes quanto para os fornecedores.

Para o presidente da Apras, Carlos Beal, a expectativa é que a Mercosuper 2022 seja um sucesso, impulsionado pela ansiedade das pessoas por uma feira física. “Após dois anos sem a nossa principal feira, estamos todos ansiosos para nos encontrarmos pessoalmente e poder concretizar negócios em um ambiente que promova o saudoso olho no olho”.

Beal acrescenta que o evento servirá como uma importante ferramenta para a retomada econômica, já que trará conteúdos essenciais para que as empresas consigam se reinventar neste cenário de transição pós-pandemia.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.