Carros batem na BR-277 e duas pessoas morrem no interior do Paraná

Duas pessoas morreram em um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (21) na cidade de Fernandes Pinheiro, na região sudeste do Paraná. Os dois carros bateram na BR-277 por volta das 15h10 no quilômetro 236 da rodovia.

Até a publicação desta matéria, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não tinha esclarecido como a colisão entre os veículos poderia ter acontecido e ainda não havia a identificação oficial das vítimas. O que já se sabe é que seriam um homem e uma mulher, ambos com aproximadamente 40 anos.

Além dos dois mortos, uma pessoa sofreu ferimentos leves e outras duas, lesões graves. As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para hospitais da região.

Com os dois carros foram parar fora da pista, o fluxo seguiu normal nos dois sentidos, com pouca lentidão no ponto da batida. Os corpos ficaram presos às ferragens e foram removidos pelos bombeiros para serem recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Científica realizou a perícia para identificar a dinâmica da tragédia.