Carros batem na BR-277 e duas pessoas morrem no interior do Paraná

Duas pessoas morreram em um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (21) na cidade de Fernandes Pinheiro, na região sudeste do Paraná. Os dois carros bateram na BR-277 por volta das 15h10 no quilômetro 236 da rodovia.

Foto: Divulgação/PRF

Até a publicação desta matéria, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não tinha esclarecido como a colisão entre os veículos poderia ter acontecido e ainda não havia a identificação oficial das vítimas. O que já se sabe é que seriam um homem e uma mulher, ambos com aproximadamente 40 anos.

Além dos dois mortos, uma pessoa sofreu ferimentos leves e outras duas, lesões graves. As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para hospitais da região.

Com os dois carros foram parar fora da pista, o fluxo seguiu normal nos dois sentidos, com pouca lentidão no ponto da batida. Os corpos ficaram presos às ferragens e foram removidos pelos bombeiros para serem recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Científica realizou a perícia para identificar a dinâmica da tragédia.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.