Motoboys fazem ‘buzinaço’ contra mulher que comprava e não pagava

Um grupo de moto-entregadores da cidade de Floresta, na região de Maringá, fez um protesto com direito a ‘buzinaço’ em frente a casa de uma mulher que é acusada pelos motoboys, de dar golpes no momento do pagamento das entregas. O vídeo teria sido gravado nesta terça-feira, 28, mas só ganhou repercussão nas redes na manhã desta sexta-feira, 1.

Nas imagens é possível ver quase 10 entregadores acelerando as motocicletas e buzinando de maneira frenética em frente a casa da suposta golpista. Um motociclista relatou que o golpe funciona da seguinte maneira: a mulher pede delivery de vários estabelecimentos na cidade, só que no momento de pagar, avisa que será por PIX e mostra um comprovante. Na pressa, o trabalhador não repara que a transação foi agendada para o dia seguinte. Logo depois, ela cancelou o pagamento deixando o comércio no prejuízo.

Todos os manifestantes que foram protestar contra a mulher, afirmam que já caíram no golpe. Ainda no final do vídeo, aparece um homem com um pedaço de madeira, que corre atrás dos manifestantes. Os motociclistas vão embora e a gravação acaba. Até o fechamento desta reportagem, a polícia civil não confirmou o recebimento de uma queixa sobre os supostos crimes.

Com informações do portal GMC Online.