A caminho de hospital, bebê nasce no carro dos pais em Foz do Iguaçu; VÍDEO

Os pais do pequeno Vicente estavam se programando para chegar até a maternidade e realizar o parto do segundo o filho do casal, mas o bebê surpreendeu a todos e veio ao mundo ainda no carro dos pais, na madrugada deste domingo (20), em Foz do Iguaçu, região oeste do Paraná.

A mãe, que cumpriu 40 semanas de gestação e realizou o parto normal com orientação repassadas pelo médico via telefone, se emocionou junto com o marido que seguia pela Avenida Paraná em direção ao Hospital Ministro Costa Cavalcanti. “Meu Deus do céu. Já estamos chegando no hospital, filho.”, diz o pai da criança em um trecho do vídeo. (Veja abaixo)

“Não tivemos, nem eu, nem ele, nenhuma complicação. Assim foi o nosso milagre, que deixou a gente muito feliz e com sentimento de gratidão muito grande por a gente ter conseguido realizar a chegada dele de uma forma tão diferente. ‘Vicente’ vem de vencedor. Então já mostra que é tudo no tempo dele, do jeito dele”, disse a mãe, Rosa Oliveira.

Vicente nasceu com 3,7 quilos e 51 centímetros. Saudáveis, o bebê e a mãe permanecer internados e devem receber alta nas próximas horas. O registro feito pelo pai mostra o final feliz da família, que não vai esquecer tão cedo da chegada do novo integrante.

Assista:

Com informações da Rádio Cultura Foz