Ação fotográfica “Um Marco na Minha Vida” celebra os 118 anos do Marco das 3 Fronteiras

Para celebrar o aniversário de 118 anos do Marco das 3 Fronteiras, em Foz do Iguaçu, comemorado no dia 20 de julho, o atrativo lançou a ação fotográfica “Um Marco na Minha Vida”. Quem faz parte dos milhões de visitantes que já presenciaram o encontro entre Brasil, Argentina e Paraguai podem participar da atividade.

Marco das 3 Fronteiras. | Foto: Marcos Labanca

Os participantes da campanha, que já visitaram o local, além de compartilhar os registros fotográficos, podem concorrer a prêmios. A participação é aberta a todos os turistas e moradores da cidade. Serão escolhidos dez registros mais marcantes, seguindo critérios, como: originalidade, cenário, curiosidade, mensagem, história, ineditismo e aspectos singulares do Marco das 3 Fronteiras.

Como participar

Para participar da ação, os visitantes precisam compartilhar em suas redes sociais o melhor registro que possuem no Marco das 3 Fronteiras, utilizando a hashtag #UmMarcoNaMinhaVida. Marcar o perfil oficial do atrativo é obrigatório para validar a participação.

Premiação

A escolha dos vencedores da ação fotográfica será realizada por um comitê de fotógrafos e convidados. O período para publicar será de 12 a 19 de julho. O anúncio dos registros premiados será realizado no aniversário do Marco, dia 20 de julho, nas redes oficiais do atrativo.

Prêmios

Da primeira à quinta colocação:
2 ingressos para visitar o Marco das 3 Fronteiras;
jantar para duas pessoas no Restaurante Cabeza de Vaca;
2 ingressos para visitar o Parque Nacional do Iguaçu – Cataratas do Iguaçu; e almoço para duas pessoas no Restaurante Porto Canoas.

Da sexta à décima colocação:
1 kit de brindes do Marco das 3 Fronteiras contendo: um moletom, uma cerveja Jaguarete, uma caneca, um boné e um chaveiro.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.