Atletas de Foz do Iguaçu conquistam 36 medalhas em Campeonato Paranaense de Kickboxing

No último sábado (10), 15 atletas de Foz do Iguaçu participaram do 16° Campeonato Paranaense de Kickboxing e conquistaram 36 medalhas na competição. O evento foi realizado em Laranjeiras do Sul. A competição seguiu todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, com atletas testados e isolados durante toda a disputa. 

A lista de conquistas reúne 23 medalhas de ouro. Todos os atletas conseguiram a classificação para o Campeonato Nacional, que será disputado em setembro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. 

Dos participantes, 12 atletas são da academia Higa Team, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e treinados pelo técnico Gilsomar Higa. Outros três atletas representaram a academia CTC Kickboxing Ponto 1, treinados pelo professor Ronaldo Ferreira Junior. 

Confira a lista de vencedores: 

Bruno Daniel Schafacheki: ouro (1), prata (1) e bronze (1); Caroline Machado da Silva: ouro (2) e bronze (1); Cleison Cristiano Rodrigues dos Santos: ouro (1) e prata (1); Gabriel Sottomaior Albuquerque: ouro (1) e prata (1); João Vitor Cardoso de Paula: ouro (2) e prata (1); Johnatan Vieira Moura: ouro (3) e prata (1); Márcia Cristina Souza Farias: ouro (1); Maria Eduarda Samurio Machado da Silva: prata (1) e bronze (2); Nicolas Bottega Lima: ouro (2) e prata (1); Renan Moreno Dariva: ouro (2); Welinton Lucas Rodrigues de Macedo: ouro (2) e prata (1); Ronaldo Ferreira: ouro (2) e prata (1); Renan Moreno: ouro (2); Vitor Felipe dos Santos: ouro (1) e prata (1). 

Segundo o técnico Gilsomar Higa, o apoio da Prefeitura foi essencial para os resultados. “Foz do Iguaçu está entre as melhores cidades do Paraná no esporte e marca presença em todos os eventos oficiais da Confederação Brasileira de Kickboxing. Graças à Secretaria de Esporte e Lazer nossos atletas puderam participar do evento com total segurança e apoio”, disse.

Imagem: Pixabay

Informações da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.