Falta de energia deixa bairros de Foz do Iguaçu sem água nesta quinta

A Sanepar informa que a estação elevatória de água da Vila A, em Foz do Iguaçu, está sem energia na manhã desta quinta-feira (27). A Copel prevê restabelecer o fornecimento da energia às 16h. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 20h e será de forma gradativa.

Divulgação/AEN

Por esta razão, pode faltar água nas regiões dos bairros Parque Itamaraty, Parque Presidente I, Jardim Alice I, parte Beverly Fall’s Parque, parte do Jardim Ana Cristina, Jardins Duarte, Canadá I e II, Dona Rocca, Das Palmeiras I e II, Parque Imperatriz, Condomínio Arco di Roma, Jardim Lancaster I, II, III e IV, Jardim Curitibano I, II, III e IV, Jardins Bárbara, Ipê I, II e III, Norma, Jasmins, Conjunto Residencial Aporã, Jardim Santa Rosa, parte do Jardim Laranjeiras, Parque Residencial Karla, Jardim Petrópolis, parte da Vila A.

Vale lembrar que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar.

Informações da assessoria de imprensa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.