Foz do Iguaçu é destino dos cinquentões neste segundo semestre, aponta pesquisa

Uma pesquisa da Booking, site internacional especializado em viagem e hospedagem, mostrou que as pessoas na casa dos 50 anos estão buscando por viagens no Brasil, em locais que valorizam os aspectos culturais, naturais e geográficos, como a cidade de Foz do Iguaçu. O estudo foi estruturado nas reservas, avaliações, recomendações e pesquisas de interesses de brasileiros, de todas as regiões, nos últimos meses.

Cataratas do Iguaçu | Foto: Christian Rizzi

Foz do Iguaçu aparece como o lugar mais amado e indispensável para brasileiros na casa dos 50 anos. A maioria das intervenções aponta a cidade como o local para conhecer, visitar e viver momentos especiais com a família.

A visitante Patrícia de Jesus, aposentada, que mora Belo Horizonte, teve a oportunidade de visitar Foz recentemente e se surpreendeu com o que viu e sentiu. “É uma cidade maravilhosa. Dá vontade de morar aqui de tão bom, é muita coisa bonita. Achei muito interessante e aconselho que todos venham visitar e viver momentos incríveis”, recomendou.

No topo da lista, de acordo com o público, estão as Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza, localizada no Parque Nacional do Iguaçu. O maior conjunto de quedas d’água do mundo gera excelentes lembranças.

Outro momento durante a experiência na cidade é vislumbrar a grandiosidade da hidrelétrica de Itaipu, maior produtora de energia limpa e renovável do planeta, que oferece passeios com segurança e conforto para toda a família.

O Marco das 3 Fronteiras também é um atrativo que encanta os viajantes. O atrativo reúne muita história e cultura dos países que formam a fronteira: Brasil, Argentina e Paraguai. Para esse público, ir ao Marco das 3 Fronteiras é viajar a um local charmoso enquanto assiste às apresentações culturais e aprecia o cenário.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.