Homem é morto a pauladas no meio da rua durante discussão em Foz do Iguaçu

Um homem foi morto a pauladas durante uma discussão no meio da rua em Foz do Iguaçu. O crime foi flagrado por uma câmera de monitoramento. O suspeito do homicídio brutal foi preso e, na delegacia e aparentemente alcoolizado, dormiu algemado em um banco. 

Foto: Reprodução

Nas imagens registradas, Marcos Ramon da Silva Moura, de 34 anos, e a vítima aparecem discutindo. Na sequência, uma paulada é desferida. Os dois continuaram caminhando, com o homem tentando se defender, mas mais golpes foram dados, até que uma das agressões atingiu a cabeça da vítima. 

O homicida desferiu mais golpes e minutos depois, a vítima foi arrastada, completamente imóvel e sem consciência. O corpo foi levado até o outro lado da rua e deixado em um muro. 

O suspeito foi levado à delegacia e estava com uma TV que, de acordo com a polícia, provavelmente foi furtada. Para a reportagem do SBT, o homem negou o furto e o homicídio, mas confessou que conhecia a vítima. Aos policiais, no entanto, confirmou o homicídio. 

Ainda segundo os investigadores, o homem morto a pauladas tinha vários antecedentes criminais e era conhecido pelo apelido de “Nutella”, pois sempre furtava o produto em comércios da região. O autor das pauladas também tem vasta ficha criminal. 

Informações do SBT News

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.