Homem é morto e duas pessoas são encaminhadas ao hospital após serem baleadas

Segundo a polícia a única informação concreta sobre as duas situações é a proximidade dos locais e das ligações para a central

Os socorristas do SIATE atenderam um homem com um ferimento no abdome que estava deitado em uma calçada na Avenida República Argentina, o médico de plantão esteve no local para atender a vítima. Equipes da polícia militar fizeram buscas de uma possível arma de fogo, mas nada foi encontrado. Depois de receber os primeiros atendimentos o rapaz baleado foi levado para o hospital municipal, para onde uma outra vítima também foi levada. De acordo com o médico de plantão, antes de atender essa ocorrência, ele precisou atender outras duas vítimas que também foram feridas.

Imagem: reprodução/Tribuna da Massa Foz do Iguaçu

Os outros dois baleados foram atendidos em um apartamento, no jardim Claudia, uma das vítimas, não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar e a equipe da Delegacia de Homicídios estiveram no local para levantar informações sobre os baleados. Fernando machado, de 21 anos, seria o rapaz que não resistiu aos ferimentos, a outra vítima que, de acordo com a polícia, teria se escondido embaixo da cama para se proteger, levou um tiro no braço e foi encaminhada para o hospital municipal.

Os moradores do bairro disseram ter ouvido os disparos, alguns relataram que os tiros teriam começado em outro lugar. A Polícia Cientifica esteve no local para levantar as informações sobre os casos. De acordo com a polícia, a vítima atendida na Avenida República Argentina contou que teria fugido para lá, mas o local de onde teria partido essa fugo ela não relatou.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu desta segunda-feira (19):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.