Jovem é morto após ser atropelado; motorista fugiu sem prestar socorro

Um jovem de 19 anos foi morto após ser atropelado na noite do último domingo (26) na Avenida Gramado, no bairro Pilarzinho em Foz do Iguaçu, na região oeste do Paraná. O motorista que causou o atropelamento fatal deixou o local sem prestar socorro.

Imagem: reprodução/Tribuna da Massa Foz do Iguaçu

Leando Martins da Silva, de 19 anos, recebeu atendimento dos socorristas do Siate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância. A vítima caminhava em um canteiro, quando o veículo veio desgovernado em sua direção.

O motorista que atropelou Leandro fugiu logo em seguida. Testemunhas ficaram no local para dar informações a polícia. A Polícia Militar localizou o carro, um golf vermelho, na Rua Benedito Luciano dos Santos, no Jardim Dourado, a cerca de 100 metros do local do ocorrido. O veículo estaria na casa de familiares do motorista.

O carro foi guinchado e levado para o pátio da Polícia Civil, onde passará por perícia. A Polícia Militar segue com as buscas para localizar o motorista.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu e região desta segunda-feira (27):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.