Jovem é morto após ser atropelado; motorista fugiu sem prestar socorro

Um jovem de 19 anos foi morto após ser atropelado na noite do último domingo (26) na Avenida Gramado, no bairro Pilarzinho em Foz do Iguaçu, na região oeste do Paraná. O motorista que causou o atropelamento fatal deixou o local sem prestar socorro.

Leando Martins da Silva, de 19 anos, recebeu atendimento dos socorristas do Siate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância. A vítima caminhava em um canteiro, quando o veículo veio desgovernado em sua direção.

O motorista que atropelou Leandro fugiu logo em seguida. Testemunhas ficaram no local para dar informações a polícia. A Polícia Militar localizou o carro, um golf vermelho, na Rua Benedito Luciano dos Santos, no Jardim Dourado, a cerca de 100 metros do local do ocorrido. O veículo estaria na casa de familiares do motorista.

O carro foi guinchado e levado para o pátio da Polícia Civil, onde passará por perícia. A Polícia Militar segue com as buscas para localizar o motorista.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu e região desta segunda-feira (27):