Missionária é encontrada morta dentro de casa sem nenhum sinal de violência

A missionária cristã Glória Patrícia Lopes Ramos, de 50 anos foi encontrada sem vida dentro da sua residência na Rua Golfinho no bairro Porto Meira em Foz do Iguaçu. De acordo com informações repassadas pela polícia, há cerca de três dias os vizinhos não viam a moradora. Segundo eles, a porta da casa da missionária estaria entre aberta, ela foi chamada pelos vizinhos, mas não respondeu. O SAMU foi acionado, mas apenas pode constatar o óbito da vítima.

Imagem: reprodução/Tribuna da Massa Foz do Iguaçu

Segundo os socorristas do SAMU Glória estava na cama, ainda de acordo com as informações repassadas pela polícia, a vítima seria paraguaia. Depois de fazer os primeiros levantamentos no local a perícia constatou que a vítima não tinha nenhuma marca de violência externa, na casa da mulher, o que foi encontrado foi o chamado kit-covid. Não foi possível constatar a causa da morte. O corpo foi recolhido pelo IML, onde passara por perícia para identificar o que levou a vítima a óbito e depois liberado para os familiares.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu e região desta segunda-feira (21):