Mulher é presa após furtar rabada bovina e cosméticos em um supermercado

De acordo com a Polícia Militar, a prisão aconteceu depois que o gerente de um supermercado, do centro de Foz do Iguaçu, ligou para a equipe dizendo que os funcionários detiveram duas mulheres depois que eles furtaram alguns produtos do estabelecimento.

O chefe de segurança do supermercado contou que as duas mulheres já são conhecidas por gerentes de outros mercados, mas que nunca conseguiram flagrar elas no ato. Dessa vez, assim que elas entraram no estabelecimento, os seguranças já perceberam e monitoraram as duas dentro do mercado. Em um determinado momento, flagraram elas furtando uma sacola de carne e colocando na bolsa, em seguida os seguranças decidiram abordar a dupla na parte de fora do supermercado. Elas foram levadas para uma sala e constataram o furto. Em uma bolsa, foi encontrada uma quantidade de carne e produtos de cosméticos.

Imagem: reprodução/Tribuna da Massa Foz do Iguaçu

De acordo com a polícia, trata-se de mãe e filha, e ainda segundo a PM, a filha não teve envolvimento direto com o crime. Com a mãe, os policias encontraram quatro quilos de carne e R$127 em produtos da linha de cosméticos, um prejuízo de quase R$400.

Segundo a Polícia Militar, dentro do carro da presa, foram encontrados outros produtos que, supostamente, teriam sido furtados em outros mercados da cidade. A mulher de 48 anos ficou detida e será acusada pelo crime de furto.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu e região desta quinta-feira (24):