Operação Hórus: 10 mil anabolizantes são apreendidos em Foz do Iguaçu

Com a colaboração de Agência Estadual de Notícias

O Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreendeu nesta terça-feira (14) 10.057 ampolas e comprimidos anabolizantes contrabandeados avaliados em mais de R$ 164 mil. A ação ocorreu em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, dentro da Operação Hórus.

Foto: PMPR

De acordo com a equipe policial, durante patrulhamento um motociclista foi abordado em uma hospedagem próximo da Ponte Internacional da Amizade, na fronteira entre o Brasil e o Paraguai. Os militares estaduais encontraram em um fundo falso da motocicleta centenas de comprimidos e ampolas anabolizantes.

Em seguida, já no quarto da pousada utilizado pelo suspeito, foram encontrados os outros produtos, totalizando as ampolas e comprimidos.

O condutor, a motocicleta e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Operação Hórus

A ação faz parte do Programa Nacional de Segurança nas Fronteiras e Divisas (VIGIA), um dos projetos estratégicos do Ministério da Justiça e Segurança Pública. Fazem parte da operação permanente equipes da PCPR, PMPR, Polícia Federal, Receita Federal, Força Nacional, Exército Brasileiro, Agência Nacional de Inteligência e Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.