PF prende paraguaio com cocaína enrolada ao corpo em aeroporto

A Polícia Federal prendeu em flagrante um paraguaio de 29 anos que transportava quase dois quilos de cocaína no Aeroporto Internacional das Cataratas, em Foz do Iguaçu. Ele tentava embarcar neste sábado (10) com destino a Paris, na França.

Os policiais federais, após fiscalização de rotina, identificaram a droga enrolada no corpo do suspeito através do equipamento Bodyscan.

O preso foi encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Federal em Foz do Iguaçu e responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.

Apreensão de maconha na fronteira

Essa não foi a única apreensão de drogas neste fim de semana na região Oeste do Paraná. Na noite da sexta-feira (9), policiais federais, em ação conjunta com o BPFRON, interceptaram um carro que circulava perto de um posto clandestino, nas margens do Rio Paraná.

O motorista, natural de São Paulo, foi flagrado transportando cerca de 151 quilos de maconha e foi preso. O homem, a droga e o carro foram apreendidos e levados até a delegacia da PF em Foz do Iguaçu.