PF prende paraguaio com cocaína enrolada ao corpo em aeroporto

A Polícia Federal prendeu em flagrante um paraguaio de 29 anos que transportava quase dois quilos de cocaína no Aeroporto Internacional das Cataratas, em Foz do Iguaçu. Ele tentava embarcar neste sábado (10) com destino a Paris, na França.

Foto: Divulgação

Os policiais federais, após fiscalização de rotina, identificaram a droga enrolada no corpo do suspeito através do equipamento Bodyscan.

O preso foi encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Federal em Foz do Iguaçu e responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.

Apreensão de maconha na fronteira

Essa não foi a única apreensão de drogas neste fim de semana na região Oeste do Paraná. Na noite da sexta-feira (9), policiais federais, em ação conjunta com o BPFRON, interceptaram um carro que circulava perto de um posto clandestino, nas margens do Rio Paraná.

O motorista, natural de São Paulo, foi flagrado transportando cerca de 151 quilos de maconha e foi preso. O homem, a droga e o carro foram apreendidos e levados até a delegacia da PF em Foz do Iguaçu.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.