PM prende homem com carro roubado; ele alegou que estava apenas guardando o veículo

O Grupo de Choque da Polícia Militar de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, prendeu em flagrante um homem por receptação. O preso estava com o veículo roubado em sua residência e no momento da operação policial, afirmou que estava apenas guardando o carro para um amigo.

Imagem: reprodução/Tribuna da Massa Foz do Iguaçu

Uma denúncia anônima levou a equipe da Polícia Militar até a casa do suspeito, na Rua Florestópolis no Jardim Colombelli. A informação repassada aos policiais era de que no local havia um carro, com queixa de furto. Os PMs encontraram uma família em frente à casa e o veículo que estava estacionado nos fundos da residência. O morador disse que guardava o carro para um amigo e que não sabia do crime.

O homem que já tem passagens pelo meio policial, foi levado para a delegacia da Polícia Civil de Foz do Iguaçu. O carro recuperado é uma camionete com placas de Santa Terezinha de Itaipu, que havia sido furtado no último dia sete de setembro.

Sobre o furto

Imagens de câmeras de monitoramento, cedidas para a equipe do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu e região, flagraram o momento exato do crime. Com uma arma em punho, o suspeito rende o casal em uma oficina mecânica, em Santa Terezinha de Itaipu. O criminoso leva os dois até uma sala, onde pede para o homem deitar no chão. Depois, faz o casal sair do local, e leva os dois até outra parte do comércio. Ali, o suspeito pede para eles deitem no chão novamente, depois muda de ideia e ordena que vão para os fundos do comércio. Dois minutos depois, pega os pertences e o carro da família e foge, levando o veículo.

A Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu segue com as buscas, mas o suspeito de furtar o veículo ainda não foi localizado. Já a camionete passará por perícia, e na sequência, será devolvida ao dono.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu e região desta terça-feira (14):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.