Trio de assaltantes é preso após tentar roubar policial militar

Os três suspeitos foram levados para a delegacia da Polícia Civil, com eles uma arma, cinco munições e um carro foram apreendidos. O PM estava à paisana e andava com o seu carro pela região da Vila Portes quando viu um automóvel se aproximando em alta velocidade. Os assaltantes emparelharam o carro que dirigiam com o do policial e chegaram até reconhecer o PM.

Os suspeitos até tentaram fugir pela BR-277, mas o policial mesmo fora do seu horário de trabalho, perseguiu os suspeitos e pediu apoio para os Policiais Rodoviários Federais, os assaltantes tentaram fugir em direção ao Jardim Jupira mas o grupo ROCAM foi chamado e prendeu os três que foram levados para a delegacia da Polícia Civil, juntamente com um revolver de calibre 35 e cinco munições do mesmo calibre.

O carro usado pelos assaltantes também foi apreendido. Os homens possuem diversas passagens pela polícia e responderão por tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu e região desta segunda-feira (7):