PM prende homem que sequestrou menina de 8 anos no interior do Paraná

Policiais militares prenderam nesta sexta-feira (6) um rapaz de 26 anos que sequestrou uma criança de 8 anos na cidade de Goioxim, no interior do Paraná. Dezenas de policiais se mobilizaram nas buscas pelo sequestrador durante mais de 40 horas, desde a tarde de quarta-feira (4), quando o autor pegou a menina que brincava com sua irmã de 14 anos na Linha Barro Preto.

A vítima foi encontrada horas depois na comunidade Alto do Tigre, no município de Marquinho (43 quilômetros de Goioxim). Ela foi levada ao hospital com acompanhamento do Conselho Tutelar e também ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava para fazer o laudo de lesão corporal.

O autor ficou escondido no matagal durante mais de 40 horas, mas o esforço dos policiais resultou na prisão dele nesta sexta na divisa das comunidades de Cavaquinho e Santo Antônio. Ele foi conduzido à delegacia da Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e responderá por sequestro e cárcere privado, mas a lista de crimes pode aumentar dependendo do resultado do laudo do IML.