Pai que atirou em imagem de Jesus Cristo após criança cair de escada é preso

No fim da tarde desta quarta-feira (29), o homem que atirou em uma imagem de Jesus Cristo foi preso em flagrante por disparo de arma de fogo e posse irregular de armas de uso restrito. A prisão aconteceu na cidade de Guamiranga, na região dos Campos Gerais do Paraná.

Reprodução/Polícia Civil

A decisão levou em conta o risco que o indivíduo colocaria a população, já que o homem atirou na parede da própria casa. A residência faz fundo com a APAE e o Hospital Municipal da cidade, local em que o atirador efetuou os tiros. Há indícios ainda de que o homem não tem controle sobre sua impulsividade.

Relembre o caso

Um homem atirou contra uma imagem de Jesus Cristo que estava pintada na parede na cidade de Guamiranga. Os tiros foram disparados depois que o filho dele caiu da escada e, aparentemente, o homem culpou as imagens sacras pelo acidente.

De acordo com o delegado Luís Gustavo Timossi, o homem se revoltou com a queda do filho e divulgou em suas redes sociais o vídeo de câmeras de segurança que mostram a queda da criança. 

Em seus stories no Instagram, o homem ainda mostra que atirou contra a imagem de Jesus dizendo que teria “atirado neste Santo aí”, pois este Santo não teria nenhum valor. O homem ainda prometeu que atiraria na imagem de São João Batista que estava pintada no local.

A casa onde foram realizados os disparos fica ao lado da Apae e do Hospital Municipal de Guamiranga e, de acordo com o delegado, agrava a situação por colocar em risco os pacientes e alunos que estavam no local.

Ao receber as denúncias dos tiros, equipes das polícias Civil e Militar foram até a casa do suspeito e prenderam o homem em flagrante com armas e munições. Agora o suspeito permanece à disposição da Justiça na cadeia pública local.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.