Desvio em trecho da BR-277, em Guarapuava, termina nesta terça-feira

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) comunica o fim do desvio na BR-277, em Guarapuava, na altura da nova trincheira da Rua João Fortkamp, a partir desta terça-feira (1º). Por causa das obras de duplicação, os veículos vinham sendo direcionados para vias marginais.

Foto: Prefeitura de Guarapuava

Com a conclusão de grande parte da trincheira, os veículos voltam a circular nos dois sentidos da pista principal da rodovia. Os trabalhos do DER/PR seguem na estrutura, que está em fase final de construção e ligará as ruas João Fortkamp e Campo Grande por baixo da BR-277.

A duplicação da rodovia ocorre entre os km 345 e km 349, no perímetro urbano de Guarapuava, e já está com cerca de 70% de conclusão. O projeto conta com mais duas trincheiras, em execução, uma delas ligando a Avenida Prof. Pedro Carli com a Avenida Beira Rio e outra para o novo acesso ao Aeroporto de Guarapuava.

A obra também contempla a duplicação do viaduto no entroncamento com a PRC-466, já concluída, restando apenas ajustes de finalização. Além disso, a iluminação pública da via será revitalizada em uma extensão de 12,2 quilômetros. O prazo para o término da duplicação é fevereiro de 2023.

Informações da Agência Estadual de Notícias

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.